Look sempre Descolado da Avril Lavigne .

Oi prin's . como vocês estão ? 
  Bom , eu andei olhando algumas fotos da avril , e percebi que as roupas dela , o cabelo , a maqueagem , é exclusiva ou seja ela não copia , não tenta fazer igual ela é obviamente ela mesma , ela própia monta o estilo dela , ou melhor ela mesma faz a moda dela . 
então eu me inspirei nos look's dela pra vir fazer essa postagem aqui no blog pra mostrar a vocês que ser igual não tem graça não é mesmo ? acho que o que faz a diferença é literalmente coisas diferentes , são as que mais chamam atenção , coisas bem elaboradas e bem feitas . 
Eu separei algumas fotos "paparazzi" da avril , e fiz uma "montagem" mostrando quais são os meus looks preferidos da avril . vamos conferir ? 



#Opinião : O meu assim preferido mesmo é o look 2 , sei lá é bem a minha cara mesmo *-*

#Look1 : Achei super fofo ela soube combinar mesmo um tênis com uma blusa e ainda por cima com as mechas do cabelo . super descolada sem comparações u.u rs
#Look2 : já esse look eu achei meio ''social'' , mais para por exemplo ir a um lugar mais preservado mais também soube combinar a listra da bolsa , o casado , a calsa , super lindo .  rs
#Look3 : agora esse look achei ele mais ''largado'' , por exemplo vou ir ali e já volto , não tem muito o que falar sobre ele . 
#Look4 : maaas o look 4 eu presumo que no momento da foto ela estaria indo pra um shopping porqe meu deus que roupa mais perfeita pra ir a um shopping cara , mais acho que a única coisa que eu não usaria naquele look seria o casaco , poderia usar mais um preto e branco combinaria mais , mais mesmo assim ficou mt lindo . 
#Look5 : esse look é super "passear na praça" ele tem tudo haver a combinação perfeita pra ir a uma praça ,  tomar um sorvete ou até mesmo sair de um camarim depois de um show USAHASUSH .  mais sim eu achei esse look super fofo ! 


então é isso minhas descoladas  , gostaram dos looks da avril ? eu também adorei !
kss











2 comentários:

ρєrgυทτєм cσм αs sєgυiทτєs rєgrαs :

- sєм cнiทgαмєทτσs
- ''sєgυiท∂σ мє sєgυє ? '' sєrãσ αcєiτα∂σs sє єsτivєr cσм αℓgυмα αcσмραทнαท∂σ συ sєנα ααi q ℓiท∂σ є єτc..
- αвrєviαçãσ , scєiταмσs siм ατé ρσr qυє sσмσs ∂iƒєrєทτєs [ σ вℓσg] ...
- giriαs , αcєiταмσs .
& σq α gทτ мαis єsρєrα sãσ σs cσмєทτáriσs
ρσr issσ cσмєทτє sєυ cσмєทτáriσ é мυiτσ iмρσrταทτє . :)

ρσ∂є υsαr τвм :
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
&& é só (: