PlayList + novidade + Layout 70% concluído


Oi amores! voltei inovando e como o prometido a playlist ,  demorou mais saiu kkk
então separei algumas músicas ,  meias que baseada em carnaval e outras não na verdade
eu criei 3 playlist muito legal que super apoio escutarem , tem de tudo na primeira eu criei uma playlist de parodias da musica mais tocada no carnaval achei super criativo as parodias .. aah e a novidade é que eu criei um canal no youtube para poder fazer as playlist sempre deixar o link e vocês escutarem já direto achei a minha idea muito genial e.e . nem tanto maaas eu gostei e achei mais prático .. então cada dia vou tá disponibilizando uma das playlist's hoje vai ser a primeira , amanha a segunda ,
e depois a terceira tudo bem? 
vamos a primeira ?
a primeira playlist que criei são as parodias da musica " Lepo Lepo "
Pode assistir clicando aqui ( www ) .
O Link do canal do blog que criei você pode acessar
 clicando aqui voce vai ser redirecionado automaticamente .
como vocês já podem ver eu mudei mais ou menos o layout do blog , não ta 100% concluido mais to indo de vagar , vamos dizer que está +/- 70% rs !  então é isso meus amores qualquer mudança já sabem .
até amanha com a outra playlist .













Nenhum comentário:

Postar um comentário

ρєrgυทτєм cσм αs sєgυiทτєs rєgrαs :

- sєм cнiทgαмєทτσs
- ''sєgυiท∂σ мє sєgυє ? '' sєrãσ αcєiτα∂σs sє єsτivєr cσм αℓgυмα αcσмραทнαท∂σ συ sєנα ααi q ℓiท∂σ є єτc..
- αвrєviαçãσ , scєiταмσs siм ατé ρσr qυє sσмσs ∂iƒєrєทτєs [ σ вℓσg] ...
- giriαs , αcєiταмσs .
& σq α gทτ мαis єsρєrα sãσ σs cσмєทτáriσs
ρσr issσ cσмєทτє sєυ cσмєทτáriσ é мυiτσ iмρσrταทτє . :)

ρσ∂є υsαr τвм :
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
&& é só (: