Aviso+meta concluida

Oi Meus amores tudo bem ? 
Bom vim aqi dá um avisinho bem rapidinho .
Bom é o seguinte , estou sem postar a algum tempo a quase 2 meses já 
é q na minha vida é mt coisa pra resolver ... 
Pedi 2 mães e 2 Pais pra namorar é meio complicado kkkk' 
então preciseei desses quase 2 meses pra ajeeitar isso e ainda falta
o Pior meeu pai de sanguee viishii .. Ta meio dificil.. 
Mais se Deus quiser vai da tudo certo (yn'
Bom aai é isso pessual se eu ficar mt tempo sem postar e taal ... 
é por causa dos Probleminhas e muitas das vezes eu fico sem idea então
pessa no ask por comentário pra eu poder saber oq vocês querem
tudo bem ?! 
Bom agr vou falar sobre a META  (:
Meta : 
Bom gnt a meta q eu queria bateer era de 30 seguidores e taal .. 
E EU CONSEGUI U.U 
bom estou mt feliz agredeço a todos os meus seguidores
q contribuiram pra isso acontecer e q eu possa melhor cada dia dentro do blog !
Um super beeijo pra vc's (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ρєrgυทτєм cσм αs sєgυiทτєs rєgrαs :

- sєм cнiทgαмєทτσs
- ''sєgυiท∂σ мє sєgυє ? '' sєrãσ αcєiτα∂σs sє єsτivєr cσм αℓgυмα αcσмραทнαท∂σ συ sєנα ααi q ℓiท∂σ є єτc..
- αвrєviαçãσ , scєiταмσs siм ατé ρσr qυє sσмσs ∂iƒєrєทτєs [ σ вℓσg] ...
- giriαs , αcєiταмσs .
& σq α gทτ мαis єsρєrα sãσ σs cσмєทτáriσs
ρσr issσ cσмєทτє sєυ cσмєทτáriσ é мυiτσ iмρσrταทτє . :)

ρσ∂є υsαr τвм :
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
&& é só (: