O que usar no ano novo ?

Tumblr_mde6khlsou1rb6iy9o1_500_large
Ooi ÇaasLindas *----*
Jooia ? 
Boom vou fala agr soobre oq você deve usar no ano novo como Hooj .
Vamos ver ? Bom tem Pessoas que tem ''Supertição'' de Usar sempre BRANCO  , no ano novo .
Eu naao Tenho isso pra mim passar de branco , preto,azul,roxo,liláas etc.. 
vaai dar sorte do mesmo jeito , Maiis como as pessoas gostam de usar sempre branco 
vou colocar algumas imagens de sugestão de roupa Com a combinação BRANCA .

Vamos a primeira Sugestão .
 
 COMBINAÇÃO
 Bom a roupa para o ano novo não precisa ser toda branca para superticiosos 
podem usar ou uma calça branca ou uma blusa branca , casacos e etc...
Um Exemplo :
 
Como combinar roupas brancas 3

 Agora vamos ver alguns vestidos  vermelho  para passar o ano novo .


Bom acho q não tem nada a ver nao passar com branco mais se você prefere
aconcelho a primeira opçãao .
Gostaram ? Comentem ! 
Beeijos s2'








Um comentário:

  1. gostei dos looks ,já estou te seguindo se puder me segue de volta ^^'
    http://blogsoparagarotasconfira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ρєrgυทτєм cσм αs sєgυiทτєs rєgrαs :

- sєм cнiทgαмєทτσs
- ''sєgυiท∂σ мє sєgυє ? '' sєrãσ αcєiτα∂σs sє єsτivєr cσм αℓgυмα αcσмραทнαท∂σ συ sєנα ααi q ℓiท∂σ є єτc..
- αвrєviαçãσ , scєiταмσs siм ατé ρσr qυє sσмσs ∂iƒєrєทτєs [ σ вℓσg] ...
- giriαs , αcєiταмσs .
& σq α gทτ мαis єsρєrα sãσ σs cσмєทτáriσs
ρσr issσ cσмєทτє sєυ cσмєทτáriσ é мυiτσ iмρσrταทτє . :)

ρσ∂є υsαr τвм :
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
&& é só (: