Me Pediram no ask .. Larissa Manoela Carrossel .

Eii Miinhas Flores Tudo bem ?
Bom recebi um pedido na ASK pra faze rum post da Larissa Manoela
do Carrocel
achei meio Estranho mais fiz por que a Mneina é minha fã *O*
Vamos ver ?


Então ! 
Bom vamos saber sobre a Maanu ?


Larissa Manoela Taques Elias Santos, conhecida como Larissa Manoela, é uma atriz brasileira, conhecida por sua atuação em "Carrossel" como Maria Joaquina. Nasceu em Guarapuava, em 28 de dezembro de 2000.
Antes do sucesso, participou da minissérie "Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor", em 2010, e do premiado filme "O Palhaço", em 2011, como Guilhermina.
Já Viram o Look da Garoota ? 
Suuuper Estilosa Goosteeei !
u.u 
é isso Se o Pedido for seeu COMENTE POR FAVOR .. Adooraria saber quem é minha fã *---*











6 comentários:

  1. Adorei o blog (:
    Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?!
    Dá uma passadinha no meu cantinho e se gostar segue também?!
    Obrigada, beijão ❤ ❤

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fofa, sem querer ser chata, mas o nome é CARROSSEL. Bjuuh!

    ResponderExcluir
  3. Não assisto Carrossel, mas acho a Larissa muito fofa, bem estilosa mesmo!
    Beijos!

    http://enquanto-isso-no-meu-quarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ρєrgυทτєм cσм αs sєgυiทτєs rєgrαs :

- sєм cнiทgαмєทτσs
- ''sєgυiท∂σ мє sєgυє ? '' sєrãσ αcєiτα∂σs sє єsτivєr cσм αℓgυмα αcσмραทнαท∂σ συ sєנα ααi q ℓiท∂σ є єτc..
- αвrєviαçãσ , scєiταмσs siм ατé ρσr qυє sσмσs ∂iƒєrєทτєs [ σ вℓσg] ...
- giriαs , αcєiταмσs .
& σq α gทτ мαis єsρєrα sãσ σs cσмєทτáriσs
ρσr issσ cσмєทτє sєυ cσмєทτáriσ é мυiτσ iмρσrταทτє . :)

ρσ∂є υsαr τвм :
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
&& é só (: