Layout free Sakura Haruno

Eiiii Minhas Linndaas e Lindoos
Boom Trouxe o Prometido q é o Layout da Sakura Haruno 
andei trabalhando mt nele
bom eu tive q faze 2X pq o primeiro q eu fiz
eu perdi ele excluiu e o blog marcou como spam
mais por sorte tinha salvo o codigo dele e já colocado em rar 
e já passado por 4Shared .. 
Maiis dai nem lembrei disso :S
E fiz outro o outro tem umas coisas de diferentes
eu coloquei leia mais personalizado e tal e os Titulos estão ''mais personalizados''
mais qm gostar de algo mais Simplis pega ele (:
[aaa] e eu nao tneho o Preview dele :S 
mais tenho o Preview do outro vamos veer ? 
Preview aqui  Daai tera as regras e Taal ...
Espero q tenham Gostado Beeijinhos (:
CABEÇALIO :
GOSTOU ? PESSA UM EXCLUSIVO PELA ASK *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ρєrgυทτєм cσм αs sєgυiทτєs rєgrαs :

- sєм cнiทgαмєทτσs
- ''sєgυiท∂σ мє sєgυє ? '' sєrãσ αcєiτα∂σs sє єsτivєr cσм αℓgυмα αcσмραทнαท∂σ συ sєנα ααi q ℓiท∂σ є єτc..
- αвrєviαçãσ , scєiταмσs siм ατé ρσr qυє sσмσs ∂iƒєrєทτєs [ σ вℓσg] ...
- giriαs , αcєiταмσs .
& σq α gทτ мαis єsρєrα sãσ σs cσмєทτáriσs
ρσr issσ cσмєทτє sєυ cσмєทτáriσ é мυiτσ iмρσrταทτє . :)

ρσ∂є υsαr τвм :
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
&& é só (: